Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Intel Core 2 Duo


ppgsalomao

Pergunta

Olá pessoas,

Estarei indo comprar peças para montar um PC amanhã !

Gostaria de montar um gabinete com um Core 2 duo !

Me disseram que a placa mãe recomendável é a da Intel !

O que vocês me recomendam quanto a Memória, Placa Mãe, Fonte, HD e Placa de Vídeo ?

Se possível, gostaria de receber essa resposta até amanhã antes de ir comprar na parte da manhã !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Placa mãe recomendável da Intel? Depende de que desempenho você quer...

Quanto a memória Kingston ou Corsair...

HD hoje em dia é tudo a mesma coisa... pois antigamente tinha Quantum, Seagate, Maxtor, Samsung... mas ai a Maxtor comprou a Quantum que por sua vez foi comprada pela Seagate... eu particulamente prefiro Seagate e depois Samsung (apesar de estar usando a mais de um ano um HD da Samsung de 80 gigas...) em última hipótese os Western Digital (tive um problema pois a muiiitttooo tempo peguei um lote defeituoso e fiquei "traumatizado")

Placa de vídeo, bem isso depende pra que você quer o PC e principalmente quanto você quer gastar... veja que hoje em dia tem muitas placas mãe que trazem video onboard de muito boa qualidade...

Ps.: Na sua assinatura quando você coloca "Web Patterns" não quer dizer "Web Standards"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Sim ... é Web Standards ...

É que a assinatura é BEEEEEEEEEEEEEM velha !

Eu to preocupado com desempenho e compatibilidade !

Não quero comprar peças que depois não funcionem juntas !

Você recomenda alguma outra placa mãe ?

Qualquer placa de vídeo é reconhecida pela placa mãe em questão ?

E ... para instalar uma placa de vídeo off board, eu preciso mudar alguma configuração ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quanto a "Não quero comprar peças que depois não funcionem juntas".. isso hoje em dia praticamente não existe... se você comprar tudo de acordo com o suporte da placa mãe não haverá problema, claro que você não pode comprar um processador da intel pra uma mobo da amd, com um memória RIMM e etc...

Quanto a placa de vídeo, se o tipo de slot dela for o mesmo da placa mãe ela vai funcionar...

Se a mobo não tiver video onboard basta espetar que ela vai funcionar, se a mobo tiver video onboard ai depende, algumas placas desabilitam o video onboard quando percebem que existe outra placa de vídeo, em outras você tem que desabilitar a placa onboard para conseguir que a offboard funcione...

Quanto a indicar uma placa mãe... basicamente só trabalho com AMD por causa do preço mais baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dificilmente placas de vídeo vão dar incompatiblidade com placa mãe (dificil mesmo, não conheço nem um caso). Claro, desde que a placa mãe suporte o slot utilizado pela VGA (AGP, PCI, PCI-E, etc).

Agora, depende muito da utilização que você vai dar para o PC também.......

Placa mãe pode ser INTEL, mas também GIGABYTE (GA-965P-DS3), ASUS (P5W DH DELUXE/WIFI-AP LGA 775). ASUS (P5B Deluxe LGA 775), dentre outras.

Placa de vídeo depende da utilização do micro mesmo.......

E não, é só plugar a placa e ser feliz... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...