Guest Neto Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 aí galera!estou precisando dar a opção de salvar parte do conteúdo de um página web em PDF.Mas a página está em PHP. Vi no Google que tem uns códigos (tanto em PHP quanto em Perl)que convertem HTML em PDF (os tais "PDFs on the fly" não é isso?!) mas a minha páginatem a terminação PHP por causa de uns cabeçalhos móveis e tal.Tem jeito? Alguém sabe como funciona?Valeus!Chico Neto (visitante!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Todo PDF gerado em PHP é on the fly, já que ele é criado no tempo de execução, ou seja, enquanto o código é interpretado o PDF já vai sendo criado... se você quer criar um terá que utilizar alguma das formas de criar PDF existentes no PHP, como por exemplo a classe FPDF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Neto
aí galera!
estou precisando dar a opção de salvar parte do conteúdo de um página web em PDF.
Mas a página está em PHP. Vi no Google que tem uns códigos (tanto em PHP quanto em Perl)
que convertem HTML em PDF (os tais "PDFs on the fly" não é isso?!) mas a minha página
tem a terminação PHP por causa de uns cabeçalhos móveis e tal.
Tem jeito? Alguém sabe como funciona?
Valeus!
Chico Neto (visitante!)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.