Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Crystal Em Ordem Estranha


Denis_Rave

Pergunta

Olá a todos \o

Bom, antes de mais nada quero dizer que tou começando em Crystal, então peço desculpas se cometer algum erro absurdo xD

Estou usando Crystal Reports 8.0

Seguinte: Tenho uma base de dados Access com uns 500 registro, +-...adicionei-a no Crystal e gerei um relatório o mais simples possível, com todos os campos..ateh ai tudo bem.

Quando fui visualizar, o relatório aparece muito estranho...era pra listar pela ordem crescente de código. Ele começa no 1 e vai ateh o 36, chega ai, que era pra seguir do 37 em diante (isso tudo na mesmo página) ele pula pro registro 211...ai vai até 240 e volta pro 37...ai vai tranquilo ateh os 300 e poucos, quando ele pula pros 500...e depois volta...Engraçado que não percebi nenhuma outra ordem que ele poderia estar seguindo (por exemplo, ao invés de ter selecionado por ordem de código, selecionar por nome).

Já fuçei tudo que eu consegui aqui no Crystal mas não resolvi o problema.

Alguém poderia me ajudar?

Agradeço desde já!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...