eu tenho um sistema de cadastro que é separado por estados e cidades.. ele funciona perfeitamente...
Criei a tabela
"estados"que tem os campos "id" e "nome"
e a tabela "cidades"
que tem os campos "id" "nome" e "id_estado"
o "id_estado" puxa o id da tabela estados, para mostrar que aquela determinada cidade só vai aparecer quando estiver listado as cidades daquele estado...
até aí ok!!
só que eu queria criar um sistema de admin pra não ter que ficar mexendo direto no banco, e também, facilitar a vida.. tipo, no admin, quando for registrar o cadastro, não precisar colocar o id da cidade e do estado.
Pelo admin, eu queria poder mostrar em menu de lista os estados, pra pessoa escolher e daí sim linkar com a cidade que estiver colocando...
Pergunta
Naty_Za
Pessoal... to com um probleminha..
eu tenho um sistema de cadastro que é separado por estados e cidades.. ele funciona perfeitamente...
Criei a tabela
"estados"que tem os campos "id" e "nome"
e a tabela "cidades"
que tem os campos "id" "nome" e "id_estado"
o "id_estado" puxa o id da tabela estados, para mostrar que aquela determinada cidade só vai aparecer quando estiver listado as cidades daquele estado...
até aí ok!!
só que eu queria criar um sistema de admin pra não ter que ficar mexendo direto no banco, e também, facilitar a vida.. tipo, no admin, quando for registrar o cadastro, não precisar colocar o id da cidade e do estado.
Pelo admin, eu queria poder mostrar em menu de lista os estados, pra pessoa escolher e daí sim linkar com a cidade que estiver colocando...
então fiz assim:
adiciona_cidades.php
adiciona_cidade_action.phpMas não consigo fazer a ligação disso pra registrar no banco.. ele só cria um novo id, que é automatico e não registra o nome, o id_estado...
como fazer?? me ajudemmm.. pls!!!
Naty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.