Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Meu Primeiro Site


Posts Recomendados

Na boa mas aquele coração tá tosco, sem falar no batimento cardiaco...

As imagens parecem não combinar com a proposta do site... aquele prédio que você colocou parece o carandiru, aquelas camas lá em cima, parece que o cara vai prum hotel... e seria bom você centralizar o site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o coração também achei estranho e aqueles ops isso não sera possivel ficou muito tosco na boa tira isso dexa o cara clicar com o botão esquerdo se quiser ou coloca outra msg...

E outra coisa muito importante acho que você esqueceu de olhar o seu site no firefox, tem algumas coisas que estão fora de ordem tem que arruma porque hj os usuarios de firefox são muitos.

mais está bom sim cara tirando alguns detalhes por ser o primeiro ainda

Editado por Denis Martos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também vo criticar o coraçao... sem ser maliciosa mas já sendo... parece uma bund**** e não um coração kkkkk

Não gostei do menu, fundo muito escuro, atrapalha a leitura ainda mais em fonte preta. Ou voce suaviza o fundo azul ou voce coloca uma fonte clara que se destaca.

Na minha opiniao a melhor fonte é verdana, essa que voce pos nos textos não ficou bom.

E no rodape, o 'DiskPlanos' está cortado em cima.

não entendi porque no link de contato voce abre uma pagina nova, se você quer que seja independente, crie um pop-up só com o formulario... sem topo, rodape....

Pro primeiro site seu, está indo bem ;) boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...