Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script Calendário De Eventos!

thiago//faleiro

Pergunta

Alguém saberia me indicar um script de calendário de eventos que tenha um minicalendário para exibir, mas também me possibilite criar uma página com os eventos listados?

Já procurei bastante, em quase todos os Hotscripts rsrs .. mas geralmente o celendário de eventos não possui as duas formas de exibir os eventos .. ou só rola o minicalendario (ou muitas vezes um calendario gigantesco rsrs) .. ou só rola os eventos listados (headline) ..

se alguém souber por favor me envie aqui mesmo ..

obrigado!

Editado por thiago//faleiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Encontrei um muito bom .. navegando um pouco no Fórum desse Script creio que é possivel adicionar as funcoes que preciso ... maaaas infelizmente esse script ainda não está pronto para rodar em um servido PHP 5, que por um acaso é o meu <_< ..

mas de qualquer forma estou postando aqui pra caso alguém esteja interessado nesse tipo de Script e vá executa-lo em PHP 4 .. é só clicar no endereço abaixo! Um script excelente!

http://www.ikemcg.com/scripts/pec/demo/

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...