Mário Miranda Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 Boa tarde pessoal.Tenho uma aplicação onde o login é feito por meio de cookie.Até realizar a validação do login de usuário, está tranquilo. Mas como façoa parte do logout?Obrigado e até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 Para excluir o cookie, basta especificar um "tempo de vida" inferior ao timestamp atual. Por exemplo:setcookie("login", $login, time() - 1);Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Abril 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 Fala Beraldo!Obrigado por responder mas só mais uma dúvida:Neste caso não daria para eu cria um Botão do tipo "Sair" , onde quando eu clicasse nele ele "mataria" o cookie?Obrigado e até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 Você pode criar um botão - tag input - (ou um simples link - tag a) que redirecione o usuário para uma página PHP que exlua o cookie. Após a exclusão, redirecione novamente o usuário para outra página, como a index, por exemplo.Recomenda-se destruir sessões e/ou excluir cookies num arquivo separado, para evitar possíveis erros, por isso use o redirecionamento. ;)Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Abril 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 blza Beraldo!valeu pela dica!Abraços e até+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Miranda
Boa tarde pessoal.
Tenho uma aplicação onde o login é feito por meio de cookie.
Até realizar a validação do login de usuário, está tranquilo. Mas como façoa parte do logout?
Obrigado e até +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.