frnd Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 Bom,no sistema existe 4 niveis de acesso, como Admin., Coord, Empresa e Egresso....como eu faria para mostrar o nível da pessoa quando ela se logar no sistema (por exemplo, "Voce logou como Administrador")?Faria isso fazendo uma procura nas tabelas pelo php? como ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 Vamos supor que a coisa seja assim:Nivel 1 = ANivel 2 = BNivel 3 = CNivel 4 = DE assumindo que no BD você só guarda o 1, 2, 3, 4.... usa if/else pra definir o que imprimir...Pega o nível do cara no BD e então:if ($nivel == 1){$nivel = "A";} elseif ($nivel == 2){$nivel = "B";} elseif ($nivel == 3){$nivel = "C";} elseif ($nivel == 4){$nivel = "D";} else{}Ai você manda imprimir o $nivel no lugar que quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 outra alternativa ao if else é o switch eu prefiro utilizar ele para estruturas assimswitch( $nivel ) { case "1": echo "Nivel A"; break; case "2": echo "Nivel B"; break; case "3": echo "Nivel C"; break; case "4": echo "Nivel D"; break; default: echo "Mostra um padrão caso nenhum acima tenha sido escolhido"; break;}if ($nivel == 1){$nivel = "A";}elseif ($nivel == 2){$nivel = "B";}elseif ($nivel == 3){$nivel = "C";}elseif ($nivel == 4){$nivel = "D";}else{} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frnd
Bom,
no sistema existe 4 niveis de acesso, como Admin., Coord, Empresa e Egresso....
como eu faria para mostrar o nível da pessoa quando ela se logar no sistema (por exemplo, "Voce logou como Administrador")?
Faria isso fazendo uma procura nas tabelas pelo php? como ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.