Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Performance De Variáveis


hicarocastro

Pergunta

tenho uma página que carrega todas as variáveis usadas em meu sistema asp, acredito que essa página esteja prejudicando a performace, pensei em gerar um arquivo include sem conexão com as variáveis gravadas como num txt.

isso melhoraria a performance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Camarada,

você têm certeza eu são as variáveis é que estão pesando mesmo?

Criar o include talvez não vá fazer nenhuma diferença e dependendo do número de includes pode pesar ainda mais a aplicação.

Sugiro uma verificada na rede, servidores e crie uma página com menos variável para testar se são elas que estão matando a aplicação.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Camarada,

Nãp conheço ferramenta para monitorar a aplicação ASP. Vou ver aqui com a galera do trampo.

Acho complicado porque tem as rede, o servidor IIS e servidor de banco de dados.

Dai acho que isso deve ser monitorado separadamente.

Se achar alguma novidade post.

t+

Valeu amigo, não são as variáveis e sim códigos de java script, achei o infeliz.

conhece alguma ferramenta que consiga monitorar a performance de processos em asp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...