Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ai Gente, Que Coisa!


ju_b

Posts Recomendados

:blink: coloquei um tópico faz uns dias já, porque ninguém responde????!!!!

pode ser um problema bobo, mas é um problema!!! alguém me ajuda por favor!!

eu salvo os emoticons nos sites, e depois quando tento criá-los no messenger, eles ficam estáticos...alguém sabe me dizer o porque???

abraço a todos, aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estão ficando salvos os emotions??

tem certeza que não esta salvando só uma imagem?

ou um arquivo estatico??? peça para alguém tentar salvar um emotion que você envia so para ver se as pessaos estaão recebendo eles corretamentes.

tentei.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest --ju_b --
Como estão ficando salvos os emotions??

tem certeza que não esta salvando só uma imagem?

ou um arquivo estatico??? peça para alguém tentar salvar um emotion que você envia so para ver se as pessaos estaão recebendo eles corretamentes.

tentei.

abraço

não djohnny, está td certinho...mando pra eles e fica estático também, e reduz u monte o tamanho do emoticon....já to ficando preocupada!!! :o mas obrigada pela tentativa...valeu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ju_b, na hora que você vai salvar o arquivo, no campo embaixo do nome do arquivo, veja em que extenção está, e selecione .gif, assim será salva como animação!!!!

sobre o tamanho, não sei o que fazer......

espero ter ajudado você!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest --ju_b --
ju_b, na hora que você vai salvar o arquivo, no campo embaixo do nome do arquivo, veja em que extenção está, e selecione .gif, assim será salva como animação!!!!

sobre o tamanho, não sei o que fazer......

espero ter ajudado você!!!!

isso também não deu, depois de salvar no formato oferecido no site, alterei para .gif, e continuou estático!!! to fikando paranóica, porque já funcionou direito...agora que está dando problema!!

saco, mas valeu pela tentativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma calma Ju, eu CHEGUEI XD

Bom, quanto eles terem fikados pekenos:

O messenger novo fez isso, antes os emoticons podiam ter tamanhos absurdos, agora eles limitaram de novo porque tinha gente zuando demais!

Não se movimentarem:

De onde você esta tirando eles? Pra se movimentarem, tem que ser .GIF!

Se você estah salavdno e aparece inicialmente em formato .BMP, não adianta coinverter depois!

As vezes meu Internet Explorer dá esse erro e salva em BMP, mas não sei se é seu caso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...