Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Colocar O Material Online


Fer Fleck

Pergunta

Para começar preciso explicar que sou leiga no assunto de webdesign.

Estou a pouco ingressando nessa área para fazer meu próprio site.

Gostaria da ajuda de vocês pois não consigo colocar o meu material online através do próprio dreamweaver. Meu irmão instalou um programa chamado FileZilla mas, me desculpem a palavra, é uma droga. Eu coloco pra atualizar e só atualiza quando o programa quer. Sei que no próprio dreamweaver se pode fazer isto então gostaria de saber quais os procedimentos para isto. Ou se alguém teria alguma apostila para me indicar que contenha tais informações.

Desde já agradeço.

Fernanda Fleck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Fre Fleck!

você pode utilizar o CoffCup FTP p/ fazer o upload, é um programinha bem fácil.

Ou você pode pegar uma apostila do Dreamweaver 8 clicando aqui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode ir em manage site quandoabre o dreamweaver ou no menu site lá em cima. você vai criar um site colocando nome "ese nome não precisa ser o dele é só pro dreamweaver saber qual é' a url dele a pasta onde esta os arquivos e outra as img.

Dps você vai na aba Remote Server e digita o endereço a pasta dentro do server usuario e senha e testa c aparecer Dreamweaver connect... é porque ocorru tudo bem. Aperte F8 vai abrir a aba direita file , click em files você vai ver uma pastinha com o nome do site que você criou e do lado um menu drop down c você avia conf que você usaria o um server para teste (em casa mesmo) e o que você quer mesmo a nesse menu e coloque remote view pronto ele conctou ao server de hospedagem . click na setinha azul para fazer o upload e aguarde.

Pronto os arquivo já estão no servidor entre no seu sie para ver;)

qualquer duvida me mande um e-mail :P

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...