Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Mudar De Cor No Texto?


*São PauLiNa-Rp*

Pergunta

Olá tudo bem, então queria saber como que faço pra mudar a cor do texto numa animação.. ;)

Por exemplo: Escrevo Pâmela..e quero que esse nome fica piscando e mudando de cor rápido, tipo umas três cores seguidas..como que faço isso..já tentei de tudo e saiu uma tragédia rsrsrsrs..ajuda please!!!! :blink: :blink:

B-jinhos pra todos!! :P :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pra isso nem precisa interpolaçao (depois te explico o que é)....dá pra fazer quadro-a-quadro mesmo:

1 - esqueva o que qr, depois selecione o 1º quadro e aperte 2 vezes F6 (o flash vai criar 3 quadros com o mesmo objeto d primeiro quadro

2 - ai coloque em cada um uma cor, e pronto :D

aprete contrl+enter...e veja como ficou

té+

Editado por Brit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brit socorro!!!!!!!!!!!! :blink: :blink: :blink:

Olha so eu tentei fazer igualzinho o que me disse...escrevi o texto..selecione e com F6 criei três quadros iguais..so que quando vou no segundo quadro pra poder trocar de cor..não consigo... não apareçe nenhum campo de "cor pra poder trocar"..sei la..rsrrs..pelo jeito é tão simples e eu não estou consiguindo fazer..tem algo errado, ou está faltando algo? :unsure: :unsure:

Bjux :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pâm quanto tempo hein. :P

Pâm você quer que ele troque de cor soznho ou a cada clique em algum botão?

você por acaso trocou a cor do texto nos outros frames que você criou?

Mas é o seguinte eu não entendi muito bem o que você fez então posta ai de novo mais detalhado OK? ;)

bjs

Editado por Leon Kennedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi lu quanto tempo mesmo rsrsrsr... :P

então quero fazer o seguinte..vou explicar mais detelhado! -_-

estou montando um banner pro dia das mães..quero que Feliz dia das mães..esteje piscando com interpolação movimento certo..

so que quero ele colorido..tipo na primeira fica preto, na segunda azul..e assim vai..mas so que rapido..

tentei fazer que nem o brit me ensinou..so que não consigo trocar as cores porque quando crio os tres quadros vou tentar clicar no segundo pra mudar a cor e não consigo..tipo não tem o campo pra mudar a cor..não apareçe nada..rsrsrs...

esse é o problema..pra variar!! :blink: :blink:

Bjinhos *Pâm*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Lu tdo bem..então consegui fazer rsrsrs..nossa tão facil que eu nem acreditei! :P

Fiz na sorte rsrs..estava mudando a fonte da frase até que do nada saiu o que queria fazer!

Agradeço de novo pela sua ajuda e dos outros também;..fiko grata e muito ainda!

Bjus e até mais dúvidas!!!!!!!!1 ;) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...