Dark_Eyes 0 Posted December 15, 2003 Report Share Posted December 15, 2003 Qual o código que faiz abrir uma outra janela quando o cara entra no meu site!!??Falow! Quote Link to post Share on other sites
0 JoHnNy 0 Posted December 15, 2003 Report Share Posted December 15, 2003 é só colocar na body, o código:<body onload="window.open('site', '_blank', 'width=760,height=520')">EDITE O QUE ESTÁ EM NEGRITO Quote Link to post Share on other sites
0 souleite 0 Posted December 17, 2003 Report Share Posted December 17, 2003 johnny, quem sou eu pra fala, mas axo q tem q ser acim:<body onload="java script:window.open('site', '_blank', 'width=760,height=520')"> Quote Link to post Share on other sites
0 .'. Metraton .'. 0 Posted December 17, 2003 Report Share Posted December 17, 2003 As duas maneiras estão certas! :) Quote Link to post Share on other sites
0 JoHnNy 0 Posted December 17, 2003 Report Share Posted December 17, 2003 quem sou eu pra falaTodos são importantes no fórum e tem o direito de falar o que quiser, mas mantendo a ordem no fórum. Quote Link to post Share on other sites
0 jissa 0 Posted December 17, 2003 Report Share Posted December 17, 2003 é isto ai.. não importa cor, raça, religiao, se conhece muito ou se conhece pouco, se posta alguma besteira ou algo revolucionario.. o importante é aprendermos juntos... um ajudando o outro...Sem Encrencas.. Quote Link to post Share on other sites
0 diraol 0 Posted December 17, 2003 Report Share Posted December 17, 2003 com certeza...se até o Mestre Jissa já errou!!!.....hehehe....... brincadeira....mas aqui estamos todos para aprender......... nem que seja ensinando.......todos temos muito a aprender com os outros.....e todos tem o direito de postarem o que quiserem, desde que não desreipeite ninguém..........se for alguma bobagem.... iremos corrigi-lo para que você aprenda e não erre mais!!!! :)SÓ SE APRENDE ERRANDO!!! Quote Link to post Share on other sites
0 jissa 0 Posted December 17, 2003 Report Share Posted December 17, 2003 hehe eu não Erro.. apenas Cometo Enganos :P :D Quote Link to post Share on other sites
Question
Dark_Eyes 0
Qual o código que faiz abrir uma outra janela quando o cara entra no meu site!!??
Falow!
7 answers to this question
Recommended Posts