Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Montar Servidor De Host


Fabianotop10

Pergunta

A minha intenção é hospedar um site na minha propria máquina. O que preciso é hospedar um site de uns 400MB, o problema é que contém alguns videos e vou precisar de uma grande quantidade de trafego mensal.Por isso preciso de uma configuração certa para quantidade de acessos que irei ter.Encontrei na internet uma configuração para um host proprio:(coloquei abaixo).

Minha principal dúvida é usando essa configuração quantos Gb de trafego mensal posso suportar.Se precisar de um volume maior de trafego devo aumentar a Conexão para 2 MB ou aumentar para 4GB de RAM.

|| Servidor Web de médio porte: ||

==========================

- Conexão 1 Mb

- Processador entre 2.6 e 3.2 Ghz

- 2 Gb RAM

- Rede Off-Board

- Cooler potente (acima de 6000 RPM)

- 3 HD's de 160 Gb

- MySQL

- PHP

- Servidor Web (Apache por exemplo)

- Plataforma de suporte a redes (Windows 2003 Server por exemplo)

- Fonte de 500 W reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* vai ser uma boca de porco ou um server ? bem: refrigeração adequada, no-break, espelhamento, não poderá haver trepidações no ambiente servidor, um link de 1 MB pelo speedy outro por ajato por exemplo para contingência .... que mais .... um IP dois DNS primário e secundario , segurança e mais uns toques, este é para um server, agora para boca de porco, tá bom o que você tem .... quanto ao tráfego depende das visitas , possuo um site com um bd de 700 imagens consome 3 GB mês umas 90 visitas por dia, é mais ou menos isso ai */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...