Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vamos Ver Se Alguém Mata Essa Charada....


Halfar

Pergunta

Bem, eu resolvi mexer no meu script para eliminar o uso de variaveis de sessao. Resolvi passar todos os valores das variaveis atraves de campo hidden.

Então veja só o que aconteceu.

Na pagina pesquisa.php4 eu tenho a variavel $sqlAnos (entre varias outras, mas para não complicar a explicacao, vamos trabalhar somente com esta variavel).

Esta variavel na pagina Pesquisa.php4 tem um determinado valor, digamos que tenha (AnoPublicacao='2001' or AnoPublicacao='2000')

Bom até aqui tudo bem. Agora eu quero passar o valor desta variavel para outra pagina chamada Login.php4. Mas como disse não quero trabalhar com variaveis de sessao, então optei por utilizar o campo hidden. Então escrevi a seguinte linha abaixo:

echo "<input type='hidden' name='sqlAnos' value=$sqlAnos>";

então não página Login.php4 fiz a recuperacao do valor deste campo hidden, assim:

$sqlAnos = $_POST["sqlAnos"];

O problema comeca aqui agora. Lembre-se que o valor da variavel é, conforme mostrei acima, (AnoPublicacao='2001' or AnoPublicacao='2000')

Mas quando eu recupero o valor desta variavel na pagina login.php4, ele mostra como valor da variavel apenas parte de seu conteudo, ou seja, informa que o conteúdo é apenas (AnoPublicacao='2001'

Detalhe importante: para chamar a pagina login.php4, eu não utilizei o header("Location: "."Login.php4");, eu coloquei na tag body onLoad="document.form1.submit()", pois na pagina onde estao os campos hidden eu não tenho botao para disparar...

Pelo o que sei, a pagina toda é processada então depois é executado o onLoad...

Para mim, um mistério... realmente não entendi...

Editado por Halfar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...