Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Sobre Impressora Fiscal


plikts

Pergunta

Oi.

Gostaria de saber algum site que informe o funcionamento genérico de uma impressora fiscal, seu uso perante ao governo(as regras que ele coloca para uso delas em sistemas), os detalhes para que ela serve...Ou se alguém souber e tiver paciência para me dar uma ajuda...por favor.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual a marca da Impressora é uma bematech???

Em qual sistema esta instalando Windows ou Linux?

trabalhei muito tempo em suporte a estas impressora. se eu puder ajudar ajudarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi...

obrigado...

então, no meu caso é Bematch sim,,,, mas queria saber no geral, tipow, sobre a memória fiscal, o uso dela na fiscalização, sua programação, sei la, algum gancho para eu "pegar", porque pelo que vejo é mais mexendo, trabalhando com automação comrcial que você aprende mesmo, estou certo ? tem algo que poderia ler, estura???

obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tambem trabalho com automacao comercial, e quando preciso destas informações o proprio site informa alguma coisa, já tentou la. Eu trabalho com as impressoras Dataregis, que esta apresentando alguns problemas, principalmente para a linguagem COBOL 32-64 bits

Mas da uma olhada no site da bematech e se não tiver nada la, converse com eles.

Site Bematech

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Pijama disse tudo e chegou ao ponto.

não consegui entrar antes aqui, mas já valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...