Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalação Do Sistema De Rádio Do Wespa Digital


Flávio Rafael

Pergunta

Olá pessoal, baixei o arquivo wespa_radio_20.zip um código php de um sistema de rádio digital, segui as instruções de instalação mas não consigo passar da segunda tela pois o sistema pede uma senha que eu não sei onde encontrar. Se agluém puder me ajudar eu agradeço, pois estou precisando desse script pra concluir meu projeto. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --felipe --
Olá pessoal, baixei o arquivo wespa_radio_20.zip um código php de um sistema de rádio digital, segui as instruções de instalação mas não consigo passar da segunda tela pois o sistema pede uma senha que eu não sei onde encontrar. Se agluém puder me ajudar eu agradeço, pois estou precisando desse script pra concluir meu projeto. Obrigado.

Olá, eu tenho este script em meu site, provavelmente deve estar pedindo a senha do seu banco de dados, você terá que digitar o usuário e senha de acesso e o nome do banco de dados que você terá que criar em seu sevidor, o próximo passo após a conclusão da instalação é a criação do usuário de acesso ao rádio, você poderá criar um admin e outro user que terá restrições. Lembre de apagar o arquivo install.php ´do seu servidor após a instalação. qualquer duvida mande um email com anexo do erro para felipe-bispo@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Souza --
Olá pessoal, baixei o arquivo wespa_radio_20.zip um código php de um sistema de rádio digital, segui as instruções de instalação mas não consigo passar da segunda tela pois o sistema pede uma senha que eu não sei onde encontrar. Se agluém puder me ajudar eu agradeço, pois estou precisando desse script pra concluir meu projeto. Obrigado.

Olá, eu tenho este script em meu site, provavelmente deve estar pedindo a senha do seu banco de dados, você terá que digitar o usuário e senha de acesso e o nome do banco de dados que você terá que criar em seu sevidor, o próximo passo após a conclusão da instalação é a criação do usuário de acesso ao rádio, você poderá criar um admin e outro user que terá restrições. Lembre de apagar o arquivo install.php ´do seu servidor após a instalação. qualquer duvida mande um email com anexo do erro para felipe-bispo@hotmail.com

Já tentei fazer mais mesmo assim não entra

estou com essa mesma duvida,estou nessa segunda parte

não sei o Usuário,Usuário,senha

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...