Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Informatica - R7web


KrZ

Posts Recomendados

Bom, eu tinha criado um tópico aqui, pedindo avaliação do Informatica - R7Web, porem acho que o tópico foi deletado, e como eu fiz umas boas modificações no site volto a pedir avaliação.

Fiz as seguintes mudanças:

1 - Mudei a resolução do site, antes era 1024, agora fiz em 800 e melhorou pacas, eu acho (vlws pela dica).

2 - Coloquei um conteudo preenchendo a index, pois me disseram que a página estava meio vazia,,,,, a questão era que na época, n tinha muito conteudo para colocar, o site tava vazio mesmo (obrigado pel dica!!!! smile.gif)

3 - Mudei algumas coisas da publicidade, tinha um banner ENORME do google, na direita, agora esta c um banner na esquerda, bem menor e c alguns banners pequenos do lado direito!

bom, peço + uma avaliada, smile.gif

Obrigado

http://www.informatica.r7web.com

Por favor, moderadores, n juntem o tópico com o pedido de avaliação do site informaçao TI, pois são 2 sites diferentes!!!. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...