Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mutiplos Jpanels


guilffernet

Pergunta

pessoal estou fazendo um menu, ele é parecido com o do windows explorer(aquele que fica do lado esquerdo, é um menu drop and down),

e o problema esta em como fazer com que os menus d baixo subam assim que o d cima for recuado, estou tentando fazer esse menu utilizando vetores, pois assim conseguiria contruir varios menus sem muito trabalho,

só que não consigo fazer isso, os vetores não funcionam, sempre dá um erro quando vai executar a classe, agora não me lembro qual é o erro mas se alguém quiser saber é só pedir que eu passo,

e se alguém tiver alguma ideia de como fazer isso de uma melhor forma, me diga por favor....

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei se entendi direito o que você está dizendo...

Você quer uma estrutura igual a do Windows Explorer, que um item tem vários sub-itens que podem ter outros sub-itens certo?

Se for isso, de uma olhada no JTree que faz isso automaticamente.

O que sua aplicação precisa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...