Guest Ândres Postado Abril 29, 2007 Denunciar Share Postado Abril 29, 2007 Olá, galerainstalei o wamp e fiz alguns codigos no phpeditor mas quando visualizo a pagina no internet explorerso aparece o html, e o que fiz em php não aparece, mas olha que loucura, quando exibo o codigofonte da pagina eu vejo toda minha programação que fiz em php, ex:<? echo = "isso não aparece na pagina e sim no codigo fonte";?>Preciso de ajuda obrido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 29, 2007 Denunciar Share Postado Abril 29, 2007 Você está colocando os arquivos na pasta onde o wamp manda? E está salvando os arquivo com a extensão .php? Faz um arquivo com o seguinte:<?php phpinfo(); ?>Ps.: Use <?php ao invés de <? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Abril 30, 2007 Denunciar Share Postado Abril 30, 2007 ou voce salvou com .htm ou .html seu código (tem que ser .php nome.php) ou colocou <pre>ou dentro do fonte no lugar de <? colocou <? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ândres
Olá, galera
instalei o wamp e fiz alguns codigos no phpeditor mas quando visualizo a pagina no internet explorer
so aparece o html, e o que fiz em php não aparece, mas olha que loucura, quando exibo o codigo
fonte da pagina eu vejo toda minha programação que fiz em php, ex:
<?
echo = "isso não aparece na pagina e sim no codigo fonte";
?>
Preciso de ajuda obrido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.