Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cooler


Dezinh0

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O cooler serve para resfriar as principais pecas como o processador, aumentando assim a vida util do mesmo.... Normalmente (acho q obrigatoriamente) todos os processadores tem um cooler, pois esquentam muito.... é lega tb colocar um cooler no hd, q tb aumenta vida util do mesmo.....

T+ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cooler é obrigado ter no processador, senão ele queima no primeiro boot... Agora, quanto mais cololers tu tiver no PC, melhor, ainda mais se tu deixar ele ligado muito tempo por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cooler é obrigado ter no processador, senão ele queima no primeiro boot... Agora, quanto mais cololers tu tiver no PC, melhor, ainda mais se tu deixar ele ligado muito tempo por dia...

ehhe é umas 10 horas ligados por dia..

qual cooler eu poderia colocar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cooler é obrigado ter no processador, senão ele queima no primeiro boot... Agora, quanto mais cololers tu tiver no PC, melhor, ainda mais se tu deixar ele ligado muito tempo por dia...

ehhe é umas 10 horas ligados por dia..

qual cooler eu poderia colocar ?

Cara isso não é nada..

SE você for lá no GDH, tem neguinho que tem dias e dias com o PC ligado..

Mas se eu fosse você comprava um volcano 7+..

Ahn.. quanto o que o felipe falou, se não tiver cooler.. esteja preparado comm um extintor hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cooler é obrigado ter no processador, senão ele queima no primeiro boot... Agora, quanto mais cololers tu tiver no PC, melhor, ainda mais se tu deixar ele ligado muito tempo por dia...

ae cara, acho q não necessariamente........

tem umas placas novas agora (pra P4, é claro),

que desligam o pc na ausencia de cooler.....

o Tom's Hardware,

fez um teste faz um tempo já:

pegou um P3 e tirou o cooler: foi ficando lerdo mas não queimou

um p4: desligou o pc mas não queimou

um athlon: BOOM!!! é, mais uma vez a AMD prova q faz frigideras mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Além do cooler p a CPU é bom ter outros p o HD (como já disseram), e p outras placas.

Se você tiver grana, pode comprar esse gabinetes q vem c 3 até 6 coolers p resfriar o interior da máq,

agora se o lugar onde tua máq fica for limpinho você pode deixar o gabinete aberto (+ é melhor fazer isso só

quando for usar ou se não tiver nehum irmãozinho).

Dá uma olhada nesse site aqui q tem uns coolers e uns gabinetes muito bons.

http://www.linuxmall.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...