Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

não Esta Fazendo Consulta No Bd


mestre fyoda

Pergunta

Public Class Login

    Private Sub Sair_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Sair.Click
        Close()
    End Sub

    Private Sub Entrar_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Entrar.Click
        If InicializaConexão() Then
            Dim MySQLDrr As MySql.Data.MySqlClient.MySqlDataReader = ExecutarSQL("SELECT * FROM AQCAD where EMACAD = '&usuario.text&' ")

            If MySQLDrr.HasRows = True Then
                While MySQLDrr.Read
                    Dim codigo As String = MySQLDrr.Item(1)
                    MessageBox.Show("" + codigo)
                End While
            End If
        End If
        'MySQLDrr.Close()
    End Sub
End Class

não está selecionando o usuario digitado, porque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aew,

você fez a mudança que o Andersonjb falou? Já está selecionando o usuário?

Bom.. Se a msg não está aparecendo, provavelmente é porque "MySQLDrr.HasRows" está false..

De qualquer maneira, eu estava olhando o código e parece que você quer apenas 1 row do mysql correto? apenas o nome do usuário. Se eu estiver certo, você não precisa utilizar o while para fazer o read do mysql. Basta apenas a chamar MySQLDrr.Read, pois como só tem 1 row, o while só vai ser executado 1 vez... Bom pelo menos eu não utilizo e acho que da uma acelerada... :D

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o que pode estar ocorrendo no meu VB.net ? eu alterei a co de fundo do meu form e executei , na execução não modificou a cor , esta acontecendo a mesma coisa com o menssagebox.show , porque ?

Ele está realmente compilando o projeto? Porque se tiver algum erro no código ele não compila e você vai estar rodando o executável antigo.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é isso mesmo Graymalkin, eu deletei uma imagem mas não saiu no projeto do vb, como eu faço isso ?

está dndo esse erro !

Presta Atenção de Novo nessa Parte:

Ele está realmente compilando o projeto? Porque se tiver algum erro no código ele não compila e você vai estar rodando o executável antigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...