Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Java


==Kyoldy==

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

Bom o Visual Basic é, na minha opinião, mais limitado do que o Java. Ele não é portavel, e portanto, tudo o que você fizer rodará só no Windows.

Java, por outro lado, roda em Windows, Linux, Celulares (os joguinhos são feitos em Java), Palm (VB só roda em PocketPC), entre outros.

Na verdade qualquer lugar que rode uma maquina virtual java pode rodar uma aplicação java.

Além disso, ela é uma linguagem muito bem extendida. Tudo o que você precisar em Java já deve existir.

Por outro lado, Java pode ser bem mais dificil de aprender, não a sintaxe mas conceitos como Padrões de Projeto. Eu diria que se você não sabe nada de programação não sai perdendo em aprender VB, dá até para tentar achar um emprego depois. Mas se você quiser ser um programador mais refinado, após o curso comece a dar uma olhada em C e Java.

Boa sorte com o aprendizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu rafael foi muito ultiu o que você disse, isso abriu meus olhos...=D

è...Concerteza após acabar o curso eu começarei a estudar mais Java mesmo que n seja em curso

eu vou me virar em livros e etc...pra me aprofundar no assunto...

Concerteza, pelo o que você falou o VB é um sistema bem primitivo comparado com o VB não é?

=D VLW muito ultiu o que você disse...

Abraço,

Kyoldy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...