Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir Tags Html No Browser


Guest --Ricardo --

Pergunta

Guest --Ricardo --

Bom dia pessoal. Estou tentando exibir tags HTML no browser e não consigo. Usei este código para salvar como teste para enviar um texto para uma imagem e depois exibir a imagem com a string escrita mas não consegui.

<?php

$im = imagecreate(100, 30);

$bg = imagecolorallocate($im, 255, 255, 255);

$textcolor = imagecolorallocate($im, 0, 0, 255);

imagestring($im, 5, 0, 0, "Teste", $textcolor);

header("Content-type: image/jpg");

imagejpeg($im);

?>

O resultado deste código foi esse:

ÿØÿàJFIFÿþ>CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), default quality ÿÛC $.' ",#(7),01444'9=82<.342ÿÛC 2!!22222222222222222222222222222222222222222222222222ÿÀd"ÿÄ ÿĵ}!1AQa"que2‘¡#B±ÁRÑð$3br‚ %&'()*456789:CDEFGHIJSTUVWXYZcdefghijstuvwxyzƒ„…†‡ˆ‰Š’“”•–—˜™š¢£¤¥¦§¨©ª²³´µ¶·¸¹ºÂÃÄÅÆÇÈÉÊÒÓÔÕÖ×ØÙÚáâãäåæçèéêñòóôõö÷øùúÿÄ ÿĵw!1AQaq"2B‘¡±Á #3RðbrÑ $4á%não&'()*56789:CDEFGHIJSTUVWXYZcdefghijstuvwxyz‚ƒ„…†‡ˆ‰Š’“”•–—˜™š¢£¤¥¦§¨©ª²³´µ¶·¸¹ºÂÃÄÅÆÇÈÉÊÒÓÔÕÖ×ØÙÚâãäåæçèéêòóôõö÷øùúÿÚ ?ôíÂwÿÏÛôoùh}§û6_ùëåìÛöÇ9ü+sPñ†ƒ¥_ËgyåË—ç°…Ú;0á<ÙJÇŸöˆã¥Aÿýßü,¯øHüÈ~Çýö ›™æyÛóŒcn=óžÕÍÞxþ ­ylÛ=ZY.B\ê×V¢9dH¯?,©Óu±•$ðkØK ZQU½Õµ•ÝõÕé·ü<ýå±×]ø§J³Ô¦ÓšK™îàTy¢´²šäÄ;wùhÁI9éXúÏÄ]3NµÑ.¬b›que¶Õnb…&‚)J*9`X„3‚¤y\?°ªàÛÛ+àÖV:|ýŽÞÜ=¶©y¦È|¥+‡òÌ‚@6–;€ùIlf¤¼ðŽ»wáZ]jpßkEõ½óË9eKƒ?!p +cyRNÜ‘’pS£€Œ¢å&ÓµîÒèú-UŸv¾z´7#¦¿×´í3M‚þög†Ú4‰Zódwû¨#ÆòÇû¸ÈÁÈàÔšV±a­Ú½ÎŸ?›r´2FGŽE8dt`Xz ÷®W[𦷯ÿeê—sYG«i·2´6ö×ÃA&̸“~Ðõg ¡Ö…<;>}«_][ÛC5óD1åÅÜŒ¨¸If9c’@W[·<èa£AÉNóù[{[»Ó[­: 9_Èé袊óË (¢€ (¢€ (¢€ (¢€ (¢€ (¢€ (¢€ (¢€ (¢€ (¢€?ÿÙ

Como eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Ricardo --

O erro não é esse não cara. Eu tirei esse código do php.net

Fiz a mudança e continuou na mesma. O objetivo principal não é nem criar a imagem, isso foi só uma opção. O principal é escrever no browser tags html e códigos php, assim:

<html>

<body>

<?php

$ var

?>

</body>

</html>

Exatamente desse jeito. Quero que o browser exiba as tags e o código PHP. Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você quer que as tags do php sejam exibidas no navegador troque o < inicial por &lt; isso fará com que o código não seja processador....

Por exemplo:

&lt;?php

$ var

?>

Note que o html só o php vai aparecer, para aparecer o html eu já não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...