• 0
Sign in to follow this  
Rogerio Saban

Armazenar Informação

Question

Srs.

Tenho o Squid rodando e nele utilizamos a página de erro ERR_ACCESS_DENIED para sites não permitidos em nossa empresa.

Quando o usuario digita uma url não permitida, automaticamente esta pag de erro é carregada e no corpo dela aparece a url que foi digitada.

Hoje para liberação do site, os usuarios informam o site que foi bloqueado através de email.

O que preciso fazer é "pegar" essa informação e armazená-la em um formulário, facilitando a vida do usuário, onde o mesmo somente informaria o nome e a justificativa, etc de tal solicitação de liberação, o mais importante que é a url seria armazenada acho que através de uma sessão. O problema é que não entendo de programação.

Agradeço a ajuda.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Você quer pegar as informações direto do e-mail do usuário ou fazer um formulário onde o usuário preencha a URL do site e a justificativa e este formulário envie esses dados por e-mail ao setor responsável?

• 0
Você quer pegar as informações direto do e-mail do usuário ou fazer um formulário onde o usuário preencha a URL do site e a justificativa e este formulário envie esses dados por e-mail ao setor responsável?

Renato,

Preciso pegar a informação da url que o usuario tentou acessar não conseguiu, pois o squid negou o acesso por não estar na white list.

Minha ideia é quando o acesso for negado eu armazeno a url e chamo um form para o usuario preencher o nome e justificativa e ao submeter este form eu recebo por email: o nome, justificativa + a url armazenada na sessao.

Agradeco qualquer ajuda