Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Armazenar Informação


Rogerio Saban

Pergunta

Srs.

Tenho o Squid rodando e nele utilizamos a página de erro ERR_ACCESS_DENIED para sites não permitidos em nossa empresa.

Quando o usuario digita uma url não permitida, automaticamente esta pag de erro é carregada e no corpo dela aparece a url que foi digitada.

Hoje para liberação do site, os usuarios informam o site que foi bloqueado através de email.

O que preciso fazer é "pegar" essa informação e armazená-la em um formulário, facilitando a vida do usuário, onde o mesmo somente informaria o nome e a justificativa, etc de tal solicitação de liberação, o mais importante que é a url seria armazenada acho que através de uma sessão. O problema é que não entendo de programação.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Você quer pegar as informações direto do e-mail do usuário ou fazer um formulário onde o usuário preencha a URL do site e a justificativa e este formulário envie esses dados por e-mail ao setor responsável?

Renato,

Preciso pegar a informação da url que o usuario tentou acessar não conseguiu, pois o squid negou o acesso por não estar na white list.

Minha ideia é quando o acesso for negado eu armazeno a url e chamo um form para o usuario preencher o nome e justificativa e ao submeter este form eu recebo por email: o nome, justificativa + a url armazenada na sessao.

Agradeco qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...