Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Ao Carregar Arquivo .exe


wesleysampa

Pergunta

:rolleyes: Boa tarde a todos, estou aqui a procura de uma solução para o meu problema.

Bom é o seguinte:

A pagina principal do meu site foi feita em asp, o que acontece: Coloquei um link na pagina para abrir um arquivo .exe, já tentei de tudo e não deu certo, a pagina abri mais não executa nada, já alterei os caminhos dentyro do codigo fonte e nada, segue abaixo um exemplo de como está o link para abrir o .exe.

Ex: <a href="http://www.minhaempresa.com.br/Online.exe" target="_blank">Suporte Online</a></font></p>

Mais não deu certo :unsure: , o que devo fazer para conseguir baixar o .exe atravez desse link? :huh:

Gostaria também de saber como eu faço para criar esse link, assim todad vez em que os usuários forem clicar no link ele vai aparecer a caixinha de download dizendo se ele quer salvar ou baixar o arquivo, ai depois de sua escolha o aplicativo é executado.

Aguardo uma resposta assim que possível, estou precisando fazer esse serviço o quanto antes, preciso muito da ajuda de todos vocês.

Abrs.

Obs: espero que possam entender a minha pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...