Sign in to follow this  
lucas05

Criptografia

Recommended Posts

Pessoal to com o seguinte poblema.. faço site em php e vendo para umas pessoas... ai uma das vezes que vendi o cara pego o fonte do php mudo e pois o nome dele e tal no credito.. queria saber se tem algum criptografador de php tipo o zend mas que não precise instala no pc do servidor do site

Até onde eu sei não... pois o programa que vai interpretar o código encriptado (na verdade compilado) obviamente precisa estar no servidor...

o que pode usar são obfuscadores, eles mudam as variaveis e textos, alguns usam o base64decode inverte as strings, não é impossivel de se reverter, fica dificil que cada um pode usar de uma forma..

de uma pesquisada no google por Obfuscate for php code vai achar muita coisa.

o que fica impossivel de se reverter somente o zend mesmo.

veja o POBS que é free (pelo menos era)

http://pobs.mywalhalla.net/

de uma olhada em example que vai ver como fica

Até onde eu sei não... pois o programa que vai interpretar o código encriptado (na verdade compilado) obviamente precisa estar no servidor...

achei um outro mais é trial o ByteRun Protector for PHP

Achei esse ai , mas precisa baixar o .net framework...

só um alerta..

muito cuidado ao converter o código, sempre tenha o original separado, se não voce mesmo cai na sua armadilha e vai ter o codigo obfuscado e vai ter um belo trabalho para reverter ou refazer.

crie sempre uma copia em outro adiretorio ;)

só um alerta..

muito cuidado ao converter o código, sempre tenha o original separado, se não voce mesmo cai na sua armadilha e vai ter o codigo obfuscado e vai ter um belo trabalho para reverter ou refazer.

crie sempre uma copia em outro adiretorio ;)

a ok ^^

mas ninguém teria aí um criptografador... pois pelo que percebi esses programas só muda as string.. tipo se está la "creditos a x" dps de usa o programa ainda vai está =/

outra forma somente se fizer algum sistema em C e colocar no servidor ou comprar o Zend que já esta pronto

aí, tem um compilador PHP que funciona legal.

É usado por desenvolvedores php-gtk2 que gera um executável. Funciona como o cgi-bin executável.

Dá uma olhada em www.php.ini. Se não me engano é bcompiler (http://www.php.net/manual/pt_BR/ref.bcompiler.php).

Dê uma olhada neste link

http://bencoder.urdada.net/

Abraços

Edited by toretto_PHP