Sign in to follow this  
Guest --Henrique --

Faixas De Ips

Recommended Posts

Guest --Henrique --

OLá Amigos , Estou desenvolvendo um script em php ... e Precisaria que o Programa identificasse de ond o Usuário está ascessando ( qual o estado Brasileiro ) ....

então me deream a ideia de eu criar um D.B. falso , ond eu colocaria as faixas de Ip´s de cada estado do nosso pais ...

POr exemplo : de 201.23.142.2 a 202.28.124.36 pertence á SP , então o Scritp Compara o IP do Usuário com o D.B. e identifica de qual estado este usuário está ascessando .

C funcionar .... acho que vai ficar legal ! O Problema é Arrumar essa Lista de IP´s ....

não Sei como conseguir !? C alguém Puder me dar uma Dica ... Ajuda Muito

valeu aê Galera

Acho que só as operadoras devem sabe mais ou menos essa informação... no caso você pode dar uma olhada aqui...

Se for somente do Brasil da para fazer com CEP's mas é uma kaka ...

Veja um exemplo especifico aqui: http://www.ipgeo.com.br

E aqui um tuto ensinamdo a fazer: http://www.istf.com.br/vb/showthread.php?t=8940

Mas concetreza fazer com IP's é bem melhor o problema é onde encotrar essa lista de IP's, pois so que tem elas são os provedores e aquelas empresas dos EUA que eu não sei onde elas descolam essas listas; pra vender é claro ...

Se fosse somente de Paises para saber qual e indicar uma lingua seria mais fácil tem alguns FREE pela web, mas com estado e cidade junto ai ferro!