Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Faixas De Ips


Guest --Henrique --

Pergunta

Guest --Henrique --

OLá Amigos , Estou desenvolvendo um script em php ... e Precisaria que o Programa identificasse de ond o Usuário está ascessando ( qual o estado Brasileiro ) ....

então me deream a ideia de eu criar um D.B. falso , ond eu colocaria as faixas de Ip´s de cada estado do nosso pais ...

POr exemplo : de 201.23.142.2 a 202.28.124.36 pertence á SP , então o Scritp Compara o IP do Usuário com o D.B. e identifica de qual estado este usuário está ascessando .

C funcionar .... acho que vai ficar legal ! O Problema é Arrumar essa Lista de IP´s ....

não Sei como conseguir !? C alguém Puder me dar uma Dica ... Ajuda Muito

valeu aê Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se for somente do Brasil da para fazer com CEP's mas é uma kaka ...

Veja um exemplo especifico aqui: http://www.ipgeo.com.br

E aqui um tuto ensinamdo a fazer: http://www.istf.com.br/vb/showthread.php?t=8940

Mas concetreza fazer com IP's é bem melhor o problema é onde encotrar essa lista de IP's, pois so que tem elas são os provedores e aquelas empresas dos EUA que eu não sei onde elas descolam essas listas; pra vender é claro ...

Se fosse somente de Paises para saber qual e indicar uma lingua seria mais fácil tem alguns FREE pela web, mas com estado e cidade junto ai ferro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...