Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Fotos


Feinho

Pergunta

Olá galera....

Minha duvida é a seguinte: queria fazer um banco de dados para fotos, com PHP e MySQL, pra um site de festas, mas não faço ideia do que fazer, porque eu não sei nem como entrar no MySQL , sou super novato em php e mysql....instalei em casa o PHPtriad, ai no meu arquivos e programas eu entrei em uma psata chamada Apache, para abrir o DOS do apache e do php e na mesma pasta tem também uma outra que é MySQL, nela tem um DOS mysql e um programa chamado WinMySQLadmiin, quando entrei a primeira vez pediu uma usuario e senha, mas eu fechei e a mensagem nunca mais apareceu, bom um amigo disse que neste programa a primeira coisa que faço é criar um database e depois tabelas pra ela....acho que criei um database mas e o resto???? Onde entro, como faço????

Se alguém poder me ajudar agradeço desde já!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você for usar o console do mysql (o tal DOS que você falou), você vai se matar e não vai conseguir nada, pega um front-end para criar as tabelas e gerenciar o mysql (o phptriad trás uma ferramenta chamada phpmyadmin, ela é um front-end para mysql).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este Front-end, seria aquele programa que eu citei tabem...? que foi onde eu criei o database?!?!

se for por onde eu crio as tabelas nele? porque não consigo alterar nada dele!!!!

Neste link tem uma imagem do programa que eu estou falando!! e tem outra coisa esta imagem mostra o usuario e senha que eu falei no começo, mas não coloquei nada e ela nunca mais apareceu!! algum problema?

http://www.mambolearn.com/fa/images/storie...talltriad/2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não me lembro se o WinMySQLadmiin serve pra criar alguma coisa, acho que ele só serve para administrar...

Se você pretende criar utilizando um programa para criar de forma gráfica as tabelas vai ter que procurar algo como esse ou este, note que esse softs são shareware... mas tem uns gratuitos, basta procurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...