Guest Geraldo Júnior Postado Maio 7, 2007 Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 Fala galera...Estou querendo montar um web site com forum.Para evitar de criar um forum eu preferi fazer o download.Mas queria saber como faço para usar esse forum, digo... digamos que tenho um link no meu site chamado "Meu Forum" nesse link seria apenas redirecionar para para o forum???Como faço pra essa engenhoca funcionar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 7, 2007 Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 Basta você apontar o link para a o lugar onde o fórum está instalado (se faz isso numa pasta a parte), ou seja, se seu site é www.dominio.com e o fórum está na pasta /forum aponte o link para www.dominio.com/forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Geraldo -- Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 SErrano, negocio é o seguinte.... não elaborei a minha pergunta direito...Ei baixei o "phpBB 2.0.22" porque eu vi no site onde baixei que era o melhor sistema para forum, e eu quero forum no meu website. Entende.... agora quero saber, como colocar para funcionar.... ????t+ aí Serra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 Então você quer saber como instalar...Isso é simples, vou te passar o link de 2 tutoriais1 (mais recente)2 (mais antigo)Mas realmente é bem simples o processo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Geraldo -- Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 Hum... legal, não sabia que tinha que instalar.... bom depois de instalado eu crios as minhas sessões né??E depois pra publicar, é facil???Bom... deixa eu instalar primeiro.... valeu aí Serra...Moro em Jacara, quando quiser aparecer lá... é nois!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 Sim, as seções (divisões no fórum) são criadas depois de você instalar ele...Pra "publicar" basta você apontar o link para onde ele vai ser instalado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Geraldo Júnior
Fala galera...
Estou querendo montar um web site com forum.
Para evitar de criar um forum eu preferi fazer o download.
Mas queria saber como faço para usar esse forum, digo... digamos que tenho um link no meu site chamado "Meu Forum" nesse link seria apenas redirecionar para para o forum???
Como faço pra essa engenhoca funcionar!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.