Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Duvidas E Uma Dica.


Fabport

Posts Recomendados

Ola galera do Iped ! Gostaria de ajuda pois algumas das aulas não estam bem esplicadas, para uma pessoa que já tenha conhecimento está beleza mas para um leigo acredito que fique um pouco perdido, essas etapas que tem integração de flash com php, html etc... deferiam vir mas esplicadas pois acredito que muitos não devem saber essas linguagem dai fica mas dificil.

Bem estou a 79% do curso de flash, já pulei alguns exercicios por não ter esplicação, sou leigo ! nessa aula estou em criando UMA GALERIA DE FOTOS NO FLASH, onde parei deve se criar um MC onde devera ficar somente na biblioteca este com 3 camadas e 3 frames .... Não estou entendo pois não tem imagens demonstrativas e nem tão pouco está bem esplicado, pelo menos pra mim que sou leigo , acredito que para alguém que já tenha conhecimento consegue se virar bem, mas não é meu caso.

Espero uma resposta de vocês pois ficar pulando aulas não é legal. Seria bem legal o curso dividir isso em nivel básico e avançado, pois aulas que tenha interação com outras linguagens de programação fica muito dificil para pessoas leigas, ficamos limitados a copiar pois não entendo o que está escrito ou o que quer dizer as linguagens, logo não posso criar minhas proprias linhas de comando. Pior ainda é quando da erro como podemos descobrir o erro se não sabemos a linguagem? fica difcil. Bem é isso aew galera do Iped, espero ter ajudo com minha opnião.

E espero uma solução de vocês, desde já agradeço a atenção !

(postei aqui também pois não sei se havia postado no lugar certo, deculpe-me por qualquer coisa!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...