Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Modelos De Anuncio Em Photoshop ?


Fabianotop10

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, peguei esse textinho na internet.. se nada disso te ajuda ... detalhe mais sua pergunta, beleza ?

- Utilize frases de ação, como por exemplo: "Clique Aqui". Frases que solicitam ao público uma ação imediata aumentam em até 15% a taxa de cliques nos banners.

- Passe para o público a idéia de que ele tem pouco tempo para decidir clicar ou não em um banner, estimule este clique. Utilize frases como: "Não perca tempo", "Última oportunidade", "Veja agora mesmo", "Visite agora", "Veja agora", "Faltam poucos dias", "Você não pode perder", "Não perca", etc...

- Dê algo em troca do clique. Você tem que deixar bem claro o que a pessoa ganhará em termos de benefícios caso clique no banner. Você pode fazer isso oferecendo brindes, informações únicas, descontos e diferenciais para quem clicar naquele banner.

- Cumpra o prometido. Se você prometeu alguma coisa no banner é melhor cumprir, caso contrário, você terá sua imagem queimada para sempre no conceito daquele internauta.

- Crie um hotsite. Muitas vezes a pessoa clica no banner, entra dentro do site e fica perdida sem saber onde encontrar as informações prometidas pelo anúncio. Crie uma página separada e preparada para recepcionar estas pessoas que clicaram no banner. Esta página irá complementar as informações do banner e guiar o internauta, para que ela faça o que você deseja, como por exemplo: conhecer um determinado produto, preencher um formulário para receber um brinde, efetuar a compra de algum produto ou serviço, etc.

- Use as palavras mágicas: Grátis, Promoção, Brinde, Ganhe, Concorra, Prêmios...

- Estimule a curiosidade do seu público. Levante questionamentos no banner, faça perguntas de forma que o visitante tenha a resposta da mesma ao clicar no banner.

- Utilize palavras que possam ser facilmente identificadas pelo seu público-alvo.

- Destaque estas palavras-chave deixando seu tamanho maior, fonte diferente, cor diferente...

- Simule um botão no banner. A existência de uma figura que represente um botão estimula o visitante a clicar no banner. Você estará destacando que existe algo que pode ser clicado. Prefira copiar o estilo de botão vindo das telas do windows. As pessoas estão acostumadas a clicar neste tipo de botão.

- Escolha cores de fundo que entrem em contraste com as cores do site. Se o site onde o banner será mostrado tem o fundo preto crie um banner com o fundo branco. Isso destaca o banner na vista do visitante. Se o banner ficar em harmonia com o site ele mal será percebido.

- O banner deve ser sempre animado. Esqueça os banners com imagens paradas, os resultados são bem menores que o dos animados.

- A missão dos banners é chamar a atenção das pessoas. Você pode fazer isso através da animação. Dentro do contexto do banner pegue um objeto qualquer que pode ser uma figura. Faça com que no início da animação este objeto fique parado e de forma brusca faça um movimento para as laterais, para cima ou para baixo ou aumente de tamanho. Isso automaticamente vai chamar a atenção da visão das pessoas. É algo inevitável caso o banner esteja no seu campo de visão.

- Foto de pessoas atraem a atenção. Um banner que contenha a imagem de uma pessoa podendo ser homem, mulher ou criança chama mais a atenção das pessoas do que se forem apenas textos ou objetos comuns.

- Cuidado com o tamanho do arquivo do banner. Você tem pouco tempo para convencer o usuário a clicar em seu banner. Se o seu banner for muito grande ele irá demorar para carregar e você perderá audiência.

- Os banners colocados no topo das páginas são mais eficientes que os colocados no final das páginas.

- Simule a movimentação de um cursor ( seta do mouse ) sobre o banner. Simule esta animação clicando sobre um botão. O fato dela ver um cursor já chama a atenção. No primeiro momento a pessoa acha que o mouse está se movendo sozinho. Depois que ela presta atenção no banner, meio caminho já está andado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...