Snake1234 Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 boas ... Tenho uma base de dados criada em Acess e queria torná-la num executável ...Ou seja *.mdb --> *.exeNOTA: Não pretende que abra através do Acess, quero abrir a base de dados como uma aplicação executável !!Alguém me pode dar uma dica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 estáí uma coisa que eu também gostaria, mais, até onde sei você sempre precisará senão do access pelo menos um runtime, pois tanto mdb quanto mde são interpretados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snake1234 Postado Maio 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 boas ... Tenho uma base de dados criada em Acess e queria torná-la num executável ...Ou seja *.mdb --> *.exeNOTA: Não pretende que abra através do Acess, quero abrir a base de dados como uma aplicação executável !!Alguém me pode dar uma dica??Então como é que eu faço!! Se estou a conceber uma aplicação, não pretendo que esta seja aberta pelo Acess !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Como disse, você pode de repente fazer o front-end em VB e utilizar o BD do access, mais como disse antes, que eu saiba não tem como compilar aplicações access. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 li a um tempo atrás informações sobre programas, tipo instalshield, que gerava o executável de arquivos access...pra ser bem sincero faz tempo e nem me recordo direito se realmente é isso, ou se funciona, já que nunca fiz isso também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snake1234
boas ...
Tenho uma base de dados criada em Acess e queria torná-la num executável ...
Ou seja *.mdb --> *.exe
NOTA: Não pretende que abra através do Acess, quero abrir a base de dados como uma aplicação executável !!
Alguém me pode dar uma dica??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.