RodrigoGomes Postado Maio 12, 2007 Denunciar Share Postado Maio 12, 2007 olá amigos, eu tenho um servidor,que ao enviar LISTele retorna:Sala_FamiliaAmigosTodas_Cidadesbeleza, então.. eu usei o seguinte script<?$ip="1.0.0.0.0";$fp = fsockopen("$ip", 8000);fputs($fp, "LIST\n");$msg = str_replace("\n", "<br>", str_replace("\r", " ", fgets ($fp)));echo"$msg";fclose($fp);?>para exibir estes dados em uma página..porem, ele exibe apenas a primeira linha que o servidor envia.. que é a "Sala_Familia".. alguém saberia me dizer o que devo fazer para ele exibir todas as linhas?desde já agradeço...[]'s Vampiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 13, 2007 Denunciar Share Postado Maio 13, 2007 se LIST for um array pode usar o foreach para ela e fazer para cada item <?foreach( $LIST as $c => $v ){$var = $v;$ip="1.0.0.0.0";$fp = fsockopen("$ip", 8000);fputs($fp, "$var\n");$msg = str_replace("\n", "<br>", str_replace("\r", " ", fgets ($fp)));echo"$msg";fclose($fp);}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RodrigoGomes
olá amigos, eu tenho um servidor,
que ao enviar LIST
ele retorna:
Sala_Familia
Amigos
Todas_Cidades
beleza, então.. eu usei o seguinte script
<?
$ip="1.0.0.0.0";
$fp = fsockopen("$ip", 8000);
fputs($fp, "LIST\n");
$msg = str_replace("\n", "<br>", str_replace("\r", " ", fgets ($fp)));
echo"$msg";
fclose($fp);
?>
para exibir estes dados em uma página..
porem, ele exibe apenas a primeira linha que o servidor envia.. que é a "Sala_Familia".. alguém saberia me dizer o que devo fazer para ele exibir todas as linhas?
desde já agradeço...
[]'s Vampiro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.