Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalar E Usar O Boa-constructor No Xp


Marcoaajf

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas, você teve algum problema ao instalá-lo? Se me lembro bem, na época que usei, foi só instalar como qualquer outro módulo de Python.

De qualquer maneira, vou baixar de novo e verificar se tem algum detalhe específico.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu consegui... na segunda tentativa :). Eu instalei a wxPython 2.8 e realmente não funcionou. Aí li nas notas do Boa que ele foi reescrito para a wxPython 2.5. E realmente a última versão do Boa (0.4.4) foi escrita na época da versão 2.5. Então, bastou instalar a wxPython 2.5.5.1 e funcionou perfeitamente. Veja a tela abaixo:

post-364-1179280650_thumb.png

Recapitulando a receita de bolo:

Python 2.4.2

wxPython 2.5.5.1

Boa Constructor 0.4.4

Certo? ;)

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você sabe!! e tem gente que "fala" que sabe e isso faz a diferença!... e as oferendas!! abração

Graymalkin, a última... manda os links? hehehe e não me xinga!! ;)

Galera segue os passos do Graymalkin!! ou seja:

1 - Python 2.4.2

2 - wxPython 2.5.5.1

3 - Boa Constructor 0.4.4

Lembrando que pra galera que tá sem jeito de perguntar... na pasta C:\Python24\Lib\site-packages\boa-constructor é só dar dois cliques (isso no XP...) no arquivo "Boa.py" que tá tudo "rodando bacana" e por favor deixa alguma oferenda pro Graymalkin...o cara merece...

Editado por Marcoaajf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu pelas dicas de Boa eu estava tendo os mesmo problemas com o boa e graçãs a sua ajuda consegui executar o modulo.Não querendo ser chato mais poderia explicar como eu uso o sistema de menu os meus eu não consigo visualisar.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...