Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relacionamento Entre Tabelas De Bancos Diferentes


rsv

Pergunta

Fala galera!!!

Procurei alguma coisa em relação à minha dúvida no forum e não achei...Se tiver, me desculpem...

É o seguinte: estou usando o Interprise Manager versão 8.0.

Eu precisava relacionar uma tabela (Cidades) de um banco (CES) com uma outra tabela (Candidato) do banco (portal), mas não sei fazer isso por Interprise.

Como eu faço?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Camarada,

É um assunto vasto e é recomendavel um lida no books online mas um roteiro por auto seria:

Iniciar --> Menu MS Sql --> Enterprise Manager escolha o server onde será linka do outro server --> Apra a pasta Security --> Linked servers.

Agora deves levar em consideração que terá de possuir usuários com as devidas permissões nos dois bd senão nada feito.

Claro deve-se considerar toda a parte da estrutura da rede: relação entre os dominios, firewall (se mal configurado por causar problemas) bem como permissões.

funciona bem e você poderá inclusive linkar servidores de outros bd´s. já trabalhei com o Sybase em conjunto com SQL Server e rode na boa.

Faça uns teste e vá posta as dúvidas. Mas me parece que o caminho é por ai.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...