Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualização De Dados


julianofs

Pergunta

Boa tarde.

Gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a solucionar um problema que já me tirou o sono por várias noites.

Estou montando um banco composto de 11 tabelas onde 10 são de vendedores nomeadas individualemte e a 11ª é um resumo das vendas ao longo do dia.

Gostaria de saber como faço inserir as respectivas vendas de cada vendedor em sua tabela específica sem ter que fazer 10 comandos de “insert”.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Camarada,

Se optar por TRIGGER o processo será automático e disparado automáticamente a atualização na tabela consolidada. Deve ser utilizado com critério pois se for mal implementada pode impactar na performance.

No caso de uma sp ele deverá ser executada e ai sim fará a atualização.

Só um questionamento cada VENDEDOR tem um tabela fisica somente dele? E se entra mais vendendores são criada mais tabela fisicas?

Não me leve a mal mas esta modelagem esta um pouco confusa e como não tenho informaçoes mais completas fica dificil sugerir algo.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...