Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Minha Saída


Posts Recomendados

Olá a todos (usuários, membros, moderadores e administradores).

Gostaria de agradecer todo o aprendizado que recebi aqui no Fórum, a todas às pessoas que me ajudaram e que eu também ajudei e infelizmente, dizer que estou saindo da moderação. Vejo sempre o fórum, mas nos últimos tempos não tenho postado e, portanto, decidi deixar vago esse lugar, justamente porque não tenho me dedicado aqui o necessário. Se possível, gostaria de retornar algum dia. ( :lol: )

Um forte abraço a todos vocês.

OSJunior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena, será uma grande perda. :( Mas se você acha melhor sair, vai lá e faça o que for mais importante.

As portas estarão sempre abertas para você. Quando quiser voltar, é só avisar. :D

Sucesso e saúde para você! E sempre venha nos visitar aqui. ;)

Abraços,

Beraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesso desculpas também pro pessoal pela minha ausencia no forum e sem dar nenhuma noticia, acabei perdendo a moderação, pelos uns motivos pessoais tive que ficar ausente por uns meses e quando vi tiver essa perda na moderação, contudo pretendo voltar a frequentar esse forum, ajudando e vocês me ajudando, rsss aprendi muito aqui com vocês todos... fiquei afastado em tudo, tanto em programação (PHP), tanto ate em HTML, fiquei um bom tempo sem mexer em websites e tal... mas aos poucos vou retornando o que era antes e com esforço até melhor, se Deus quiser...

Bom é uma perda do nosso colega aí e bola pra frente ajudou muito no forum e sucesso na carreira aí e td de bom pra ti!

Abraços!

Frenetico!

;)

Editado por ::frenetico::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...