Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Começando Agora....


Jari Junior

Pergunta

Seguinte galera, estou começando agora com essa cena de fazer sites e gostaria de saber se tenho que instalar alguma coisa ou algum script no ftp para que ele rode ok. Quando coloco qualquer coisa em html, da tranquilo, mas quando tento PHP, não da certo. Gostaria de saber apenas, se possível e se não for encomodar muito, os PRIMEIROS PASSOS para rodar uma pagina em php, o que é necessário instalar e configurar no ftp, se é que tem que fazer isso. Para já, uso o dreamweaver (uso não, tento usar). O que eu preciso saber é o principio mesmo, de resto, eu me viro :)

Parabens pelo excelente trabalho, abraços.

JJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você está testando as suas páginas na sua máquina ou em um servidor externo (via internet)?

Isso dai tudo é para você testar os arquivos localmente, caso você esteja utilizando um servidor que esteja na internet, ai ele tem que dar suporte e você não tem nada a fazer nesse caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você está testando as suas páginas na sua máquina ou em um servidor externo (via internet)?

Isso dai tudo é para você testar os arquivos localmente, caso você esteja utilizando um servidor que esteja na internet, ai ele tem que dar suporte e você não tem nada a fazer nesse caso...

Sim, eu quero testar na minha maquina, mas também tenho um servidor externo, um ftp .. então tenho que entrar em contacto com o meu provedor para saber se ele oferece acesso a php??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Envia um arquivo pro seu servidor com o seguinte conteúdo:

<?php

phpinfo();

?>

Se ele tiver suporte vai aparecer as informações sobre o php que está instalado, se não tiver provavelmente vai abrir uma janela pra você fazer download do arquivo .php.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...