Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contato De Acesso

Guest --Lordouglas --

Pergunta

Guest --Lordouglas --

Ola pessoal alguém pode me ajudar?

Gostaria de saber onde eu acho um contador de acesso completo, onde mostra quantas visitas diarias no meu site, quantas visitas no mês, qual navegadores que estão acessando a pagina o Ip dos usuarios, e que não apareça na pagina do site e sim so eu possar ver por painel de administração.

GRATO E ESPERO RESPOSTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A ferramenta do google é boa (dizer que é mil vezes melhor é bem exagerado...), mas o problema de se usar uma ferramenta externa é que o dia que o google achar que não é mais interessante manter o que o usuário vai fazer?

Quanto a ferramenta que eu indiquei, o site tem o manual de instalação » http://awstats.sourceforge.net/docs/awstats_setup.html

Link para o comentário

• 0
Guest --Lordouglas --

ESerra problema basico não sei ingles ainda e fica dificil né.

E não acerti baixar mesmo esse que você me endicou.

xKuRt vou testar o seu mas qual e o endereço pra mim ver?

Link para o comentário

• 0
Guest --Lordouglas --

xKuRt fui la ver o que você me indico so que eu uso paginas em PHP e eles não ensinam no site la como instalar em paginas feitas em PHP, la eles falam pra colocar antes da </body> so que nas minhas paginas não tem porque são php e agora como faço pra instalar o contato?

Abraços.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...