Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pagamentos Por Visa Online Como?


L0rdZ3r0

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, para pequenas e médias empresas (que foi para as quais eu já prestei serviço) a visanet já tem as soluções, inclusive existem inúmeras regras para apenas citar (exibir a bandeira visa) que o site aceita o visa, acredito que para grandes empresas/sites eles tenham soluções personalizadas e tal, mas como você não está no Brasil ai é diferente, veja que a visanet é na verdade um consórcio de empresas que tem por finalidade oferecer serviços online utilizando a bandeira visa, o que eu te recomendo (que é o que eu fiz quando tive que arrumar soluções para mastercard), é entrar em contato com a operadora do cartão ai em portugal, e pedir as documentações (que devem existir) para implementar o pagamento pelo visa no site, você só vai ter que ter uma boa dose de coragem para enfiar a cara na documentação que eles enviarem, pois o que eu recebi da mastercad era terrível, inclusive nem mesmo o e-mail do suporte sabia direito como proceder...

Ps.: Lembre-se que cartão de crédito é um alvo frequente de fraudes pela internet, por isso que "um script qualquer que faça a transação" é totalmente inconcebível hoje em dia quando se falar de cartão de crédito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...