Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Lista De Membros - Top 10


jissa

Posts Recomendados

Acho que poderia ser excluidos da lista dos top 10 os moderadores.. assim mostrando apenas nós pobres e humildes mortais.. :)

heheh assim fico em primeiro.. só aparece eu e o thuran... at´pe parece que não tem membros.. só moderadores.. se quiser pode tirar eu tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha.... poxa jissa.... o meu grande orgulho é estar próximo de você ali na lista (já cheguei a estar na frente).....

ahuhauhau........

poderia ter uma com e uma sem moderadores!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leva a mal não!!!!

mas eu sei que mortal aqui sou eu e não você jissa

você já tem uma reputação aqui no fórum que vai ser lembrado por toda a história do site...

você tb diarol!

alias você estão entre as pessoas que mais tem post no fórum não é?

bem que eu queria participar mais, postar mais... mas o serviço me chama e eu tenho que trabalhar!!!

deixa eu ir lá!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, salve,...

agora neste tópico tem 3 mitos, 3 feras

e um pé rapado(eu)

hauai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador é tudo flooder...  :P

To brincando.

Os moderadores daqui são os melhores que já vi, e entendem MUITO do assunto....

A idéia é boa, mas faria as pessoas competirem, e poderia gerar flood.

Concordo com você cara, tem um carinha aqui no SB que eu Admiro muito, porem ele nem aparece na lista top 10, não fala muito, só quando preciso. uma competição desse tipo ia gerar um monte de post se obgetivo algum, sem falar no trabalhão que ia dar p os moderadores deletar os post repetidos.

"e sobre os meoderadores serem os melhores, não sei não mais já tentei mudar de forum, e não concegui achar um lugar compativel com o SB, tem até uns mais frecuentado, porem não é a frecuencia que me chama atc. e sim a qualidade das pessoas que frecuentam."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem até uns mais frecuentado, porem não é a frecuencia que me chama atc. e sim a qualidade das pessoas que frecuentam

concordo plenamente...

um colega meu me deu o endereço de um forum (clube do hardware) tem muito mais participantes que aqui...

mas fui na seção de desenvolvimento e os caras perguntavam coisas banais, coisas sem necessidades, sem contar a implicancia que eles tem entre si..

aqui é diferente...todos os componentes desse forum gostam um do outro (pelo menos eu nunca vi nenhuma discordância grande) e acho que isso é o principal...

informação com qualidade, perguntas e respostas inteligente e conversas produtivas!!!

e é isso que encontro na SB...

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leva a mal não!!!!

mas eu sei que mortal aqui sou eu e não você jissa

você já tem uma reputação aqui no fórum que vai ser lembrado por toda a história do site...

você tb diarol!

alias você estão entre as pessoas que mais tem post no fórum não é?

bem que eu queria participar mais, postar mais... mas o serviço me chama e eu tenho que trabalhar!!!

deixa eu ir lá!!!!

orra.....heheheh

essa do jissa foi boa...hehehe

agora..... eu!????... nem tanto vai...... só to começando..... sou esforçado só...hehe.... tenho menos de 1 ano de 'programação' pra web e mesmo assim nunca fiz nada profissionalmente.........

agora.... sobre estar entre os que mais postam .... isso é verdade.... eu posto pra caramba.... em função do movimento que tem lá no forum de javascript..... é muito grande........ mta gente.......

o complicado são as pessoas que postam perguntas repetidas e tal antes de procurar a resposta no fórum........ eu prefiro ajudar a pessoa a encontrar a resposta no fórum, ou ajudá-la a resolver o problema que dar o código pronto..... eu acho que a função do fórum é ensinar e não fazer....................... :)

mas realmente..... esse fórum é uma família (e que família!!!)............

muito bom mesmo!!!!..... paixão...hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já q é pra abrih o coração, AMO TODOS vocês! Epa, não vão pensar sacanagem de mim, hein! SOU HOMEM! Hahahahahha! De uma outra maneira, não sexual, eu amo vocês..! :P

Com certeza, a qualidade deste fohrum é inigualahvel. não é a toa q passo grande parte do dia dando uma olhada, quando sobra tempo, é claro.

Prezo pela integridade dele! ;)

jissa é o rei do fohrum! Sem ele, já era! diraol é o principe. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jissa é o rei do fohrum!  diraol é o principe.

E quem seria a Rainha? :D

E a princesa? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRINCIPE????? eita...... olha aonde chegou a loucura humana!!! heheheheh......

orra...... fico lisongeado (como q escreve isso??)................

rainha... princesa.......

carol e florzinha???? não necessariamente nessa ordem......hehehe...... as 2 + presentes ateh o momento..... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahuahuaa... hoho, muito feliz isso aki...

eu acho assim... q todos os membros são muito bacanas... e eu sou contra um top 10 de membros '¬¬ mas tranquilo...

yeeeii \o/ princesa *.* q mágico... nossaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi, ta dificil a princesa e a rianha aqui, tem mais cueca do que no largo 13 de Sto Amaro. mais ai vai minha opnião, a rainha é a Pitanga (que mal entra no forum), e a princesa é a *Flozinha*, porr@, ainda tem outra menina aqui que é mais que 10. a dequinh@, e 100 falar na soamazing,eloha, Carol. mais a minha predileta é a dequnh@.

aê Jonny eu tava escrevendo en espanãool, kkkkkkkk, rs* brincadeira. acho que tem mais erros do que post. daqui a pouco tem um top 10 dos erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... é verdade.... tem todas essas garotas SB.... (opa... garotas SB??.... concurso de beleza????)...............

é que eu ando meio 'away' do forum.....hehehehe......

mas todos aqui são muito 10!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...