Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Lista De Membros - Top 10


jissa

Posts Recomendados

Sobre o que estao falando de flood, só nesse tópico tem und 50000000000. Realmente não acho necessario isso. dry.gif

Gente, eu nem tenho mais nada a ver com a SB, já me encheram o saco, eu recomendo que limpem esse forum e BEM! não acho justo que todos que trabalham aqui acabam virando orgulhosos e se acham melhores que os outros. sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo uns que se acham melhores que os outros...

Se não me engano, você já comentou sobre uma coisa assim aqui..

Pelomenos eu trato as pessoas de um jeito normal.

Quando entrei aqui, era um iniciante completo, agora, já domino um pouco mais as ferramentas e linguagens.

Tudo graças a este fórum....

Acho que várias pessoas também fizeram isso...

Para mim, o importante é aprender e ajudar, não importa quem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o Jhonny......

não digo tudo, mas pelo menos 80% do que sei devo ao fórum e a TODOS que frenqüentam ele........... toda a minha lógica para programas eu desenvolvi aqui, apenas respondendo a perguntas....... posso dizer que sou um filho da ScriptBrasil........

TODOS, sem exceção, aqui da SB estão de parabéns, e não acho que tenha alguém que é melhor ou pior que os outros..... alguns conhecem mais... outros menos.... mas se não fosse assim, não seria necessário existir um fórum, e nem um site para como a SB..... ou como qualquer outro que exista por ai.........

o conhecimento surge da dúvida e da diferença..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top 10 e sacanagem mais as do erro eu to dentro sempre erro muuuuuittoooo

Jissa você não pode propor um negocio desse, acho que você quer ter certesa que você é bom né por isso que você faz isso,

hehehhehe tu é bom pracaralho

não... tanto que acho que eu deveria sair tambem..

Mas pensando melhor ainda... o que deveria ser feito é tirar o contador debaixo dos avatar... já vi isto em algum forum

bem.. a minha real intenção..:

Existem Moderadores que respondem coisas que não tem nada a ver... coisas que não teria necessidade´, e acho que eles fazem isto apenas para ter um ++ no contador.

Se remover isto.. o Forum ficara mais enxuto, pega posts ai.. existem um monte de comentarios desnecessarios feitos, se o cara sabe posta logo.. não fica enrrolando...

Quer postar besteiras.. coloca nos outros assuntos..

Mas Esquece isto.. foi besteira minha...

--1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.... tirar o contador ia ser uma boa...... ele apenas gera distinção entre um membro e outro...

eu voto a favor de tirar...... smile.gif

eu mesmo posto algumas coisas nada a ver de vez em quando, mas isso é vício de forum de amigos meus, que são foruns que não tem nada muito sério como esse... é apenas forum para amigos e tals.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha p mim tanto faz, o mais importante que tem aqui no forum é o Conhecimento e o contato com passoas dessa área tão maravilhosa que é a área de Informatica, ao contrario do meu EX- moderador pensa, não vejo muita gente Orgulhosa aqui não, talvez eu esteja cego, mais não vejo isso não.

inclusive quero resaltar um cara aqui que é super humilde, o Edgar 2000 acho que é assim o nick dele ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...