Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quebra De Página


Guest Rafael R.

Pergunta

Guest Rafael R.

Olá pessoal.

Fiz um relatorio onde recebe uma string de minha aplicação .net, com os resultados ele recebe o valor do GRUPO de um determinado item.. e assim sendo tentei fazer uma quebra de pagina....

Fui no crystal, coloquei o novo grupo, indiquei qual campo seria esta quebra, Marquei as duas opções: "Manter Grupo em conjunto"

"Repetir Cabeçalho".

Entretanto quando fui gerar o relatorio... ele mesclou os grupos iguais... e somente mostrava 1 item por grupo...

E o que eu quero... seria o seguinte.. que ele quebrasse a pagina por grupos... ou seja cada pagina.. teria apenas 1 grupo.. e com os itens relacionados aquele grupo....

exemplo

Pagina 1 do relatorio

GRUPO1

Item1

Item2

Item3

Item4

Pagina 2 do relatorio

GRUPO2

Item5

Item7

Item8

Item9

e assim vai...

Estou usando crystal reports 11 para o desenvolvimento dos relatorios.. e ainda esta ferramente é nova para mim.. então se alguém puder me ajudar.... ficaria muito grato.. realmente estou precisando....

Obrigado

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo, no painel da esquerda onde são mostrados os nomes das secoes (Page Header, Group Header, etc), clique cum o botao direito no Footer do seu grupo e selecione Format Section (apesar de que você parece que esta usando a versao em portugues, então os nomes estao traduzidos, se tiver dificuldade pra entender, fala aí) e selecione a opcao New Page After, isso deve resolver, qualquer coisa poste aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...