Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banner Em Flash Rotativo


Hormem

Pergunta

Antes de postar este tópico fiz a procura mas não encontrei nada que me servisse.

gostaria de saber onde consigo um bloco para Banner em flash rotativo e cada um com linka para uma página externa, só que rotavivo por espaço de tempo e não a cada refresc dá página. tipo eu colocar 5 banners em flash com link e a cada 5 segundo muda de banner.

Fico muito agradecido se alguém indicar

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não rola pois PHP depende do envio da página pro servidor... então só resta a você usar javascript para dar um refresh e atualizar o banner (você pode utilizar um iframe no lugar onde fica o banner, assim só aquele lugar vai sofrer com o refresh do javascript...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o que se da pra fazer é criar um banner em flash com 5 intervalos tipo cada intervalo um banner com um link pra quem sabe mexer em flash e simples não precisa de nenhum script em php ou algo assim pra fazer ele ser rotativo apenas no flash mesmo você consegui fazer isso

Obs: o que tem que ser feito e cada quadro 1 banner cada banner 1 link com intervalos de tempo tipo 5 segundos pra cada banner ( quadro ).

Acredito que e mais facil você ir nos foruns relacionado a macromedia flash mx e tirar estas duvidas.

Não rola pois PHP depende do envio da página pro servidor... então só resta a você usar javascript para dar um refresh e atualizar o banner (você pode utilizar um iframe no lugar onde fica o banner, assim só aquele lugar vai sofrer com o refresh do javascript...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não rola pois PHP depende do envio da página pro servidor... então só resta a você usar javascript para dar um refresh e atualizar o banner (você pode utilizar um iframe no lugar onde fica o banner, assim só aquele lugar vai sofrer com o refresh do javascript...)

Obrigado amigo!

Só um detalha praticamente não entendo nada de java script. você pode me dizer como eu faria isso?

como´seria esse código javascript pra dar o refresh? e em que lugad da página eu o colocaria

A idéia me parece boa, pois já tenho os banneres pronto só aõ achei como funcionar da maneria que eu quero

já funciona no sistema normal só a a ccada refresh da página do site, e a sua idéia eu poderia dar o refresh só no bloco onde aparece o banners

aguardo mais uma dica aí valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como isso já saiu do PHP, vou mover o tópico para a área de HTML...

PHP » HTML, XHTML, CSS

Mas aproveitando e respondendo...

Para dar o refresh a cada 5 segundos utilize o código dessa página (o último post para ser mais específico), como eu disse você deverá usar iframe, no caso basta procurar aqui mesmo no fórum de HTML que existem vários exemplo do uso de iframe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como isso já saiu do PHP, vou mover o tópico para a área de HTML...

PHP » HTML, XHTML, CSS

Mas aproveitando e respondendo...

Para dar o refresh a cada 5 segundos utilize o código dessa página (o último post para ser mais específico), como eu disse você deverá usar iframe, no caso basta procurar aqui mesmo no fórum de HTML que existem vários exemplo do uso de iframe...

Tentei usar este script com um refresh a cada 15 segundos, mas devido a cada bannere ser mais longo que o outro, acaba repetindo a metade de uns e cortando outros antes do final da apresentação:

<?

//Este script foi adaptado´para banners em FLASH caso você queira

//para GIF animado é do modificar o ECHO.

$banners = array("educacao.swf", "esporte.swf", "saude.swf","social.swf","obras.swf");

srand((double)microtime()*1000000);

$select=rand(0, count($banners)-1);

$banner=$banners[$select];

echo "<object classid='clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000' codebase='http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=5,0,0,0' width='300' height='50'><param name=movie value='".$banner."'><param name=quality value=high><embed src='".$banners."' quality=high pluginspage='http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash' type='application/x-shockwave-flash' width='300' height='50'></embed></object>";

?>

<script language="javascript">

function refresh(){

var refresh = location.reload();

}

setTimeout("refresh()",16000);

</SCRIPT>

Mais alguma idéia ou tem como aruma isso fazer como se fosse um refresh, mas não por tempo e sim por arquivo? ou coisa parecida

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...