Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Este Site Www.mundocruzeiros.com.br


Posts Recomendados

Nada mal, nada mal mesmo!

Eu gostei do topo! Do desenho do site no geral (Topo, forma, rodapé): Simples, direto, objetivo e bem feito!

Poderia melhorar o conteudo dele, ele parece meio jogado!

Tenta diminuir o tamanho da propaganda dos "Cruzeiros Nacionais", e as imagens neles também! Esse fundo branco da imagem com o fundo azul ficou meio "atacando" os olhos. você pode dimunir o comprimento, tentar usar um fundo branco e deixar o espaço com uma espécie de linha(sendo ela podendo ser bem legal, design simples e com) que contorna! Pode ficar com o visual mais leve isso =D

O "ENCONTRE SEU CRUZEIRO" poderia estar meio que "ligado" a propaganda do SCAPE ISLAND!

E melhor, caso necessário fazer alguma atualização, manter no mesmo design, as pessoas vão achar foda (ou fazer em sistema rotativo, caso precise um dia)

está aew minha opinião garoto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa e aí beleza!!!!!!!!!!!

então antes era menos o logo das cias de cruzeiros nacionais, e o fundo era um cinza clarinho, mais foi pedido pra mudar e tal dai fico desse jeito ai

e esse banner do island escape vai cair fora dali, foi só provisorio vai entrar outro navio, vou fazer outro banner dai vou ver se dou uma mechida no design dele também!!!!!!!!!1

valeuuu !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O cor da fonte do meu está igual ao do menu "Cruzeiros Nacionais", seria legal dar mais destaque ao menu superior

- O logo está um pouco pequeno, ficou um vazio muito grande entre ele e o telefone

- Fale Conosco: faça uma validação no formulario por exemplo, eu cliquei em enviar sem preencher nada e ele enviou a mensagem mesmo assim

- no geral achei muito 'azul' e 'branco'

- Na pagina principal, tem o quadro "Encontre seu cruzeiro"... tente padronizar os tamanhos dos combos. Isso seria feito com o width no style deles, um exemplo imagem em anexo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...