pc_wide Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 Tem algum script aí em que possa baixar e depois montar uma transmissão de fm ao vivo no meu site (script para transmissão de radio ao vivo ou de voz), si não tiver em php pode ser em javascript, como faço isso aí. Algum lugar pra baixar isso? VlWs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 Em primeiro lugar seu servidor vai ter que dar suporte a streaming, geralmente as empresas que dão suporte a isso já recomendam algum software (que eles sabem que não vai gerar problemas no servidor)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rmw Host Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 Vixi sem fala que os servidores que tem streaming pra radio e uma furtuna muito caro aqui no brasil isso .... Em primeiro lugar seu servidor vai ter que dar suporte a streaming, geralmente as empresas que dão suporte a isso já recomendam algum software (que eles sabem que não vai gerar problemas no servidor)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pc_wide Postado Maio 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 Obrido por postare estou pesquisando sobre o assunto mais, pois sou leigo ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zero Cool Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 (editado) o windows media player tem um conversor e servidor que vem quando você instala ele ele serve pra codificar audio para transmitirnão sei uza ele mais isso ajuda e o servidor pode ser o apache ou o IIS rodando direto do pc da onde sera transmitidoassim não tem imite d banda e você não precia pagar milhoes por um servidor,,era esse o nome que eu não lembrava :Windows Media Encoder vlw Lvciferele é mtu bom c só precisa por um player na sua pagina com o src para o stream que você criou pelo encoder Editado Junho 23, 2007 por Zero Cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 Cara, nem PHP nem JavaScript...Em qualquer servidor, é só criar um object que abra o MediaPlayer na página.Aí você manda buscar o stream de sua própria máquina!Você precisará de uma conexão boa, e de um programa que chama Windows Media Encoder ( www.superdownloads.com.br )Este programa enviar audio e vídeo para a internet por stream.Não é a melhor solução, mas pelo menos é a mais barata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pc_wide
Tem algum script aí em que possa baixar e depois montar uma transmissão de fm ao vivo no meu site (script para transmissão de radio ao vivo ou de voz), si não tiver em php pode ser em javascript, como faço isso aí. Algum lugar pra baixar isso? VlWs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.