Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atenção! Poste Aqui Só Tutoriais E Dicas


kuroi

Pergunta

Prestem atencao aí mulecada, esse subforum Tutoriais e Dicas é so pra postagem de tutoriais e dicas já prontos pro pessoal chegar aqui e já catar o codigo funcionando, não postem duvidas aqui!!

pra postar duvidas, usem o forum principal de Visual Basic: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=23

postando aqui, alem de poluirem a secao, vocês correm grande risco de não terem resposta, porque quem costuma responder os topicos não costuma entrar muito aqui.

atencao, também que pra não dexar a sessao (seção??, nunca sei) zuada, não deixo o fantasminha pra nenhum tópico que for movido daqui. e no caso de você não ser membro registrado (ou de eu tiver cum preguica) não vou te avisar por mp, então se você aparecer aqui e seu tópico com duvida tiver sumido, num precisa chorar, é so ir pra secao principal que você encontra ele la (e também num reclamem que eu num avisei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...