Carlitox Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 boas,alguém sabe como posso detectar a resoluçao do meu ecra, com php?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 Isso se faz com javascript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 limeweb Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 <? //DESCOBRE A RESOLUÇÃO PRA MOSTRAR O PLANO DE FUNDOif (!isset($_COOKIE['resolucao'])) { ?> <script language=javascript'> document.cookie = "resolucao="+screen.width+"x"+screen.height; self.location.reload(); </script> <?php }else $resolucao = list($width,$height)=explode("x",$_COOKIE['resolucao]); print $resolução;?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlitox Postado Maio 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 obrigado limeweb, já consegui fazer o que pretendia.tanks a quem tambem postou ;p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlitox
boas,
alguém sabe como posso detectar a resoluçao do meu ecra, com php?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.